xavierbaptista7.blogspot.com
Estou com saudades, ás vezes já não lembro, tento esquecer, mas quando vejo uma foto tua, parece que o sentimento de tristeza, de arrependimento e vazio assola-me. Parece que o mundo pede para um ouvir um grito do meu choro, o meu coração fica pesado e carregado de dor, e a ferida que parecia estancar cada vez fica mais aberta, cada vez escorre mais tristeza e ela se sente vazia.
Talvez não fosse para ser, mas eu queria, e se podesse ter esse poder de voltar meses atrás eu teria feito tudo acontecer de forma diferente. Mais do que isso, preciso de reencontrar-me, pois eu esqueço, sigo em frente, mas quando te lembro só pelo nome vem á cabeça, perdi uma pessoa tão grande, e só consigo ficar de joelhos rendido ao meu pensamento oculto, ás vezes parece desespero, outras vezes solitude.
Queria tua felicidade junto da minha, queria te dar tudo aquilo que ainda não te deram e completar a tua vida, como o mundo se completa da natureza.
Marcaste a minha vida, pelos planos, pelo futuro expresso, pelos momentos intimos, pelos dias em que tornamos nossos dias mais lindos, coloridos, pelos tempos que concretizámos juntos, por te poder admirar e caracterizar como a flor mais bonita do meu jardim, como a princesa mais elegante de um palácio de diamantes. Sim, só queria o teu abraço agora, um acolhimento, um conselho, uma palavra de consolo... só tu com essa voz doce. Mas nem o meu arrependimento sincero, fogaz, intenso, abusivo consegue voltar o tempo.
E eu sei, fechámos um ciclo, mas sinto que ficou sentimento para debater, ficou frases mal colocadas, emoções não vividas, reflexões não esclarecidas, e não é só te perder todos os dias cada vez mais que me feriu e magoou, é sim saber que não tive essas reflexões e emoções expostas, junto de um carinho no teu lindo e bonito rosto, no expressar magnífico do teu sorriso, no sedutor brilho dos olhos, do lindo estrio dos cabelos. e eu só grito, só rezo, para que o tempo volte, eu queria gritar para todo o mundo ouvir o sofrimento de quem não se acude. Pois sei que meus erros não são perdoados e não sou digno nem refém dessa imensidão.
Só hoje, só peço agora, um último carinho teu, um último beijo, um último sorriso no rosto, uma última prova do nosso amor, só um momento, só uma miragem, só um resquício, só um pensamento, um último adeus...